FMaster

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os amantes do Football Manager


    Megapack de Logos de Portugal

    -EUA
    -EUA
    Admininistrador


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Barreiro

     Megapack de Logos de Portugal Empty Megapack de Logos de Portugal

    Mensagem  -EUA Ter Ago 30, 2011 2:01 pm

    Depois do lançamento do projecto da equipa Reino Manager que permite jogarmos com as equipas da 3ª Divisão e dos Distritais, resolvi pôr as mãos à obra e criei um pack de logos com todas as equipas portuguesas.

    Este pack contem os logos de todas as equipas portuguesas presentes na base de dados mais as equipas criadas pela equipa Reino Manager.

    Os logos aqui presentes estão no estilo shinny, muito semelhantes aos já existentes no jogo, trazendo assim maior colorido para quem os quiser utilizar. A grande maioria dos logos tem uma boa qualidade, à excepção de uns os quais não consegui arranjar melhor. Por isso deixo aqui o desafio de se alguém conseguir arranjar os logos em questão, eu melhorarei o pack.

    Este pack é de livre utilização, mas agradecia os devidos créditos, não só a mim, mas também à equipa Reino Manager!

    Para jogar com os logos, basta descompactar o ficheiro e copiar para a seguinte pasta:
    C:\\...\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\logos\

    Logos clubes
    Logos competições

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:30 am